Qual modelo é seu preferido?

Olá !
Mais uma vez vim trazer meus adesivos artesanais de unha para vocês.
E gostaria de saber, qual é seu modelo favorito?
Tem gostos de todas as formas nesse mundo, mas nada melhor do que uma enquete
para saber o que realmente é mais usado.
Tem gente que gosta de rosas, tem gente que gosta de frutas ..
Tem até gente que gosta de personagens .. rsrs
Eu sou adepta dos desenhos básicos, simples e sofisticados ..
Nada melhor do que uma francesinha com lacinhos não é ?


Esses eu amei, fiz pra minha prima :)
Bom, conto com a opinião de vocês para melhor atende-los.
Desejo só melhorar meus produtos e fazer minha clientela feliz e satisfeita.

 
Esse modelo é lindo, e fica uma graça com cores fortes.

Já esse modelo é básico e simples, mais se o fundo for bem elaborado,
dá um toque mimoso pro look.

Comentem!!!



3 comentários:

  1. Eu gosto das unhas de flores....

    ResponderExcluir
  2. QUAL O PREÇO DE SUAS LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO E SUAS DECORAÇÕES, QUAIS OS MODELOS QUE VOCÊ TEM DISPONÍVEIS?

    ResponderExcluir
  3. Oii, tenho varios modelos de lembrancinha de aniversário. Faço a decoração da festa se você quiser também. Me passa seu e-mail que eu te faço um orçamento. Vou postar as fotos das lembrancinhas.
    Beijos da Mary

    ResponderExcluir