Eu escancarei a porta

Ridiculamente ansiosa - e lá estava ele, meu milagre pessoal. Meus olhos acompanharam suas feições: o quadrado do queixo, a curva suave dos lábios cheios – agora retorcidos num sorriso -, a linha reta do nariz, o ângulo agudo das maças do rosto .. Deixei os olhos para o final, sabendo que, quando olhasse dentro deles, talvez perdesse o fio do pensamento. Eles eram grandes, ...
calorosos como ouro líquido, e emoldurados por uma franja grossa de cílios escuros. Olhar seus olhos sempre fazia com que eu me sentisse extraordinária - como se meus ossos tivessem virado esponja. Eu também ficava um pouco tonta, mas isso devia ser porque eu me esquecia de respirar. De novo . E mais uma vez você sorria.. Aquele sorriso inebriante que me adormecia até a alma.. Eu já sabia que era você, tem que ser você.. se não, por que motivo meu coração iria saltar assim? Iria brincar dentro do meu peito como uma criança com seu brinquedo favorito? É VOCÊ! E já foi traçado assim, eu e você, e nada mais. Mais ó, nada de pânico.. não se apresse não. Nossa história a gente ainda tá traçando.. de um jeitinho só nosso.. E quando o nosso futuro virar presente, o ontem já vai ter passado de um jeito que a gente nem percebeu.. Eternamente falando, tanto tempo não vai ser nada pra tudo que ainda teremos..
E quando é amor mesmo, o eterno fica assim: ajustável ..

0 comentários:

Postar um comentário